Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tesourinhos deprimentes!

#Apotos: O único lugar onde os muros são feitos agarrados às portas.

Acho que nem é preciso comentários para esta, não? Level Designer, cuidado, que aqui nada passa despercebido... E vamos apanhar todas e cada uma das tuas idiotices e colocar aqui!

#Sega: "é fofo ver os fãs sofrendo com o needlemouse =D"

Esta é mais um tesourinho dos fãs que da própria Sega. Mas é engraçado porque a Sega gozou com os fãs que tentaram adivinhar o que o novo projeto "Needle Mouse" era. A Sega juntou umas imagens, e publicou, levando os fãs a adivinharem do que se tratava.


Imagem Original....

Aquilo não parece nada o Sonic!“, apareceu escrito em alguns comentários no Fórum da Sega e outras comunidades de jogos. Nós esperávamos que maior parte de vocês visse a semelhança com alguns clássicos do jogo do ouriço, alguns blogs e fóruns (pessoas dos mesmos) resolveram fazer as suas próprias colagens para tentar descobrir do que se tratava. Vejamos então algumas das espantosas e super cômicas que encontramos!


Lembram-se da Princesa Sally dos desenhos animados "Sonic Saturday morning" e das bandas desenhadas? Pelo menos algumas pessoas ainda se lembram.

Pontos pela criatividade neste! Mas parece que tem um pouco de cabelo a mais....

Ok, neste rimo-nos seriamente. Avisamos apenas que o autor desta imagem não está nem perto do que o projeto é

"Apesar de tudo, aquilo parece um sombreiro", comentários, tu sabes, alguém se deu ao trabalho de fazer isto ....."

Não acreditam que é verdade?!?!?!?! Vejam aqui o link da noticia na Sega: http://blogs.Sega.com/usa/2009/09/10/fãs-take-a-guess-at-projet-needlemouse/

# Sega falha, quer seja em jogos, ou em plantas de casas. Ou nos dois...

Além dos questionamentos que podem ser feitos quanto ao jogo, Sonic Next-gen traz algumas falhas estranhas... vamos a elas:

... um terraço, onde não há portas, mas sim uma pequena janelinha. Como os sujeitos chegaram até aí. E epa? A sombra do Sonic está nas costas dele, mas a dos homens está em outra direção...

#Sega não aprende...

Sonic Black Knight é um bom jogo, ótimos gráficos, a jogabilidade parece boa, porém, a Sega / Sonic Team não aprendem... Sonic Heroes, era faisquinha em todo o lado, mas... faíscas NUMA CORDA? Confira você mesmo:

#Mario & Sonic O.G. - Piscina 100 Metros

"Os participantes estão preparados para entrar em grande, só falta Sonic, que supomos que apareça ao ultimo momento." "Preparados, já! (entra Sonic correndo para a piscina). (soa o apito do árbitro), "falta, Sonic não pode levar acessórios para a piscina durante a competição, a corrida irá ser refeita dentro de momentos, Sonic está desclassificado."

NOTA: O Sonic USA MESMO colete o jogo! Pelo menos a Sega ainda se lembra que ele não sabe nadar.

#Sonic the Hedgehog Next Gen

Este é um jogo recente que saiu em 2006, mas que quem o passou diz: que tem uma história confusa, e o final é horrível. ATENÇÃO! Se ainda não tem o game, mas vai ter, não leia a seguinte informação: O final do game é conhecido como o pior de todos, pois: Sonic morre, mas ressuscita (Elise, beija-o, e Amy olha sem fazer nada), e a pior coisa de todas é que, ao passar o game é como se não o tivesse passado! Isso mesmo! A princesa Elise apaga a chama Solaris, e o tempo volta atrás ao momento em que a cidade foi invadida, mas desta vez não o é, ou seja, é a mesma coisa que nunca o ter acontecido. Ou seja, o enredo além de ser ridículo, ainda por cima é como se não tivesse acontecido.

#Shadow the Hedgehog - O ouriço perverso

Já viram de certeza a tela de seleção de equipe do Sonic Heroes. Uma tela como as outras (ou não). Sabem que Shadow não tem paixões, e aparentemente não liga nenhuma a mulheres nem a homens. Mas olhem que não é bem assim:



Acho que a imagem diz tudo... Ai Shadow Shadow..... Se a Amy Descobre.....

#"O Planeta de desdentados" em Sonic Riders

Já como em Sonic DX, Só Sonic e Knuckles é que têm dentes. Agora a saga inverteu-se. É Knuckles que perdeu os dentes! Ora veja em baixo! Só tem um mísero dente!!!!!!!!

#Concerto Chao: Musica: Chao garden extended

Senhores e senhores meninos e meninas, o chao hoje tem uma canção muito bonita! Mas atenção, o começo dela é literalmente violento, começa assim: (começa a tocar a musica) "Chaooooooooooo ta ta ta ta ta ta puta te pariu". (Se não acredita, clique na imagem do chao e ouça o excerto da musica!) (PS: Algumas pessoas não conseguem ouvir concretamente a asneira a ser cantada, e relembro que não foi feita de propósito, pois a Sega nem sabe que o Português existe...)

Quer ouvir a versão completa? Desde já aviso que a asneira que o chao diz é logo no inicio da musica! Clique aqui para ouvir

#Cream & Cheese - Episódio 25: Cream & Cheese em poucas vergonhas públicas.

Vejam bem essa imagem, se é menor não olhe, veja as poucas vergonhas que a santinha Cream está a fazer com Cheese, VEJAM BEM ISSO!!!! SEUS DESENVERGONHADOS!!!!!!

Sem comentários... (Imagem também na seção Bugs)

#Amy Rose - Senhora bota rosa (Jogo Shadow the Hedgehog)

Prendam os vossos olhares nesta tragédia a nível mundial! Isto é um caos, e é inadmissível da parte da Sonic Team! Devíamos processar a Sonic Team dor fazer este disparate! è uma tragédia! Um horror! Pobre Amy....... Vejam a imagem abaixo.....

#Sonic Riders - Onde Sonic "enfia" a prancha?

Uma boa pergunta, à qual eu não tenho resposta. Sonic em Sonic Riders, quando tem mais de 30 anéis (ou 60) ele rebola, mas ao rebolar, a prancha desaparece! Bem, onde é que ele a irá por? Bem, pelos vistos, a Sonic Team esqueceu-se desse pormenor, pois: a prancha é grande, Sonic está nu (não possui bolsos para a guardar), e de certeza que ele não a vai por na parada mais próxima né? E bem, vejam as imagens abaixo. Esta Sonic Team SEMPRE me surpreende! (PS: Para os mais sabichões, existe um sítio imaginário chamado "Hammer Space" onde se diz que os personagens colocam os objetos, mas como dito na introdução da página, isso não se aplica aqui.)

#Sonic Adventure DX: Sonic & Knuckles em "O Planeta de desdentados"

É mesmo, não estou a mentir, em Sonic Adventure / DX os personagens são todos desdentados! Sonic & Knuckles são os ÚNICOS que ainda tem dentes. Seja quem seja, naquele game, não apresentam gengivas, e muito menos dentes. Sonic e Knuckles são os únicos que conseguem comer em condições, já os outros só massa XD. Vejam a imagem abaixo:

#Sonic Riders: Amy super rápida

A Amy está presente no ultimo nível, é uma das participantes na corrida para derrotar o chefe que guarda o tesouro. Agora uma coisa. A Amy antes de entrar na corrida, estava de saia, como mostra a figura (um pouco desfocada) e em plena corrida, ESTÁ DE CALÇAS! Ora como é que ela tem tempo de se vestir e ir para a corrida? Estranho não? E este é mais um tesourinho que a Sonic Team nos oferece:

#Sonic Heroes 3D falsificado

Pois é. Até este game tem um tesourinho deprimente. Este tesourinho deve-se à preguiça da Sonic Team para fazer palmeiras 3D. Veja em baixo:

Como podem ver, no lado esquerdo, o game normal, parece mesmo que as palmeiras são 3D, mas veja bem no lado direito... Pois é, a Sonic Team nem se deu ao trabalho de fazer as palmeiras em 3D não, meteram-nas 2D. Pode-se ver bem, pois comparado com outra palmeira, estas são extremamente finas, vendo-se logo que é 2D inserido no meio de 3D. Há Sonic Team, caso tenham visto isto, da próxima sejam mais discretos.

#Sonic the Hedgehog Genesis

Este foi o primeiro jogo de Sonic existente, saiu para Mega Drive, porém foi modificado para se jogar em outros consoles, pois é um jogo lendário da Saga Sonic. Mas em 2006, houve uma adaptação do jogo para Game Boy Advance, que de boa não tinha nada.... O jogo vinha cheio de bugs, mas o gráficos são exactamente como os do Mega Drive. A velocidade é boa, e tem um modo extra: o Modo aniversário que contem o sprint dash. O jogo é conhecido como a pior adaptação para console de sempre, e bem, o vídeo acima prova exatamente o meu ponto. Assista!

#Sonic Heroes: Modo Super Hard (super difícil)

Este é o bônus recente dos games Sonic, e também o mais inútil. Ele faz o jogador passar A Team Sonic a 100 %... Depois Team Dark, com níveis iguais.... Depois Team Rose, mais uma vez praticamente iguais... Depois Equipe Chaotix, um pouco diferente, mas ainda assim muito iguais... E no final de tudo isto, de já estarmos enjoados de ver os mesmos níveis, o nosso prêmio é desbloquear...... O JOGO MAIS DIFÍCIL AINDA! É isso mesmo.... você se mata a passar o jogo e depois têm de o passar mais difícil ainda, e com os mesmos níveis tudo de novo!. Veja uma screen de comparação (não é que seja muito difícil, mas os bugs fazem dele uma tarefa quase impossível).

Super Difícil Normal

#Sonic Team - Teoria Geocêntrica

Para quem tem o jogo de Sonic Unleashed, sabe que para jogar de nos estágios de dia / noite, é necessário fazer o Sol andar. Mas já notaram com atenção? Quem roda é MESMO o sol e não a terra à volta do mesmo! A Sonic Team ainda é da época da teoria geoestacionária (A correta é a heliocêntrica). Ai Sonic Team... Que é que vamos fazer de ti.... PS: Para quem não sabe, a teoria geocêntrica, diz que o Sol gira à volta da terra, e que a terra é o centro do universo. No entanto, já foi provado que na realidade, a terra gira à volta do sol, e de maneira nenhuma é o centro do universo, pois ainda não foi provado o seu sitio exato.

#Tails: Forte em génio, forte em musculo!

E então, quem diria que Tails não é só aquele rapozinho fraquinho? Pois é, apesar do seu aspecto, e de em Sonic Riders, ser caracterizado simplesmente como "Fly", ele têm mesmo MESMO força! Não acredita? Olha ele ali em cima segurando o tornado e ele mesmo COM UMA SÓ MÃO! Enviado pelo nosso visitante Guilherme Genovezzi. Bom olho cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário