Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

Sonic foi dado como "um caso perdido" por vários analistas de games. Mas será que eles estavam á espera desta? Com o anúncio de Sonic the Hedgehog 4, todos os fãs de Sonic ficaram a suster a respiração. Finalmente o ouriço estava a regressar ás suas origens. O jogo, acabou meses antes do seu lançamento por aparecer por completo na internet. Sega foi forçada a atrasar o lançamento, e a verdade é que muitos fãs não receberam muito bem o novo jogo. Já com Sonic 4 anunciado, Sonic Colors também o fora. Muito poucos deram sequer a menor importancia a este novo título, maior parte dos comentários pela web eram a dizer que este jogo estava destinado a ser um fracasso. Mas será que este jogo é realmente tão "mau" como todos diziam ser?
Um Sonic clássico?
Certamente Sonic Colors não teve intenções de retornar ás origens do Mega Drive. Neste título, que tem uma história base simples, para não dizer clássica (pois Sonic, terá que derrotar Eggman, como sempre), Sonic corre por diferentes cenários em 3D e 2.5D, que tanto desafiam o jogador em termos de plataformas, como em reacção rápida a alta velocidade. Se devemos comparar este jogo a um clássico? De maneira nenhuma. Sonic Colors foi desenhado usando como base a parte "boa" de Sonic Unleashed. Mas devemos considerá-lo uma cópia de tal? A resposta é NÃO. Sonic Colors, apresenta estágios diferentes de Sonic Unleashed e uma jogabilidade melhor comparada ao mesmo. Então, será este um clássico? Por enquanto não, tem alguns elementos em falta para tal, mas, posso garantir que este jogo, é sem dúvida o melhor lançamento em alguns largos anos.
Enredo
Sonic e Tails, estavam a desfrutar um dia como todos os outros, até que se depararam com um nada discreto elevador intergaláctico que tinha claramente a mão de Eggman. Entraram nele, pois como Sonic diz numa das cutscenes "alguém foi burro o suficiente para deixar as chaves ali". Subiram, e enquanto subiram, ouviram uma gravação de Eggman, que dizia que este estava a construir um parque de diversões para todos os cidadãos do planeta terra como forma de pedido de desculpa pelas maldades que este havia feito (onde é que já ouvimos esta história antes?), mas um parque incomum: Este parque, era um conjunto de planetas, que dispunham de diversas atracções e entretenimentos. Mas Sonic estava desconfiado, apesar de aos olhos de Tails "Eggman finalmente ter entrado na linha". Sonic e Tails começam então a explorar o parque, até que Sonic se depara com dois robots a capturarem uns pequenos seres que Sonic nunca havia visto. Sonic os resgata e corre até Tails, que altera uma sua engenhoca para tentar entender o que o pequeno alien dizia. Após o pequeno alien (Wisp) lhes dizer que foram capturados, e que precisa de ajuda para salvar os seus amigos, Sonic entra numa nova aventura para resgatar aquelas criaturas. Conseguirá Sonic descobrir qual é o plano de Eggman, descobrir a razão de estes terem sido capturados por Eggman, e qual as suas verdadeiras intenções para ter construído aquele parque?
Desafio e velocidade, 2D e 3D para todos os gostos


Os fãs pediram, os fãs tiveram. Sega, não só ouviu os fãs a produzir o Sonic the Hedgehog 4, como também s ouviu com muita atenção a produzir Sonic Colors. Sonic corre pelos vastos níveis, é confrontado com algumas das mais mortíferas armadilhas e inimigos, bem como tem que ser rápido e ágil para conseguir passar por desafios de plataforma. Sonic Colors, certamente tem isto e muito mais. Com uma junção agradável de misturar o 3D com o clássico 2D da Mega Drive, Sonic Colors transporta-o para um novo estágio da era Sonic: velocidade, ser ágil e inteligente em 3D, mas também ser cuidadoso, mas ao mesmo tempo corajoso em 2D. A mistura dos dois, dá um agradável cenário geral de 2.5D. Com a velocidade por muitos apreciada de Sonic Unleashed (versão PS3/Xbox 360 claro), os desafios de plataforma bem estudados dos jogos do Mega Drive, mas ainda uma nova experiência, que só após concluir o jogo poderá experiênciar na sua totalidade: Novos caminhos, novos sítios acessíveis usando os novos e muito bem desenhados poderes de Sonic: o poder dos Wisp!
Wisps: Inovação, ou mera inutilidade?
Sonic nesta aventura, tem a missão de salvar uma espécie extraterrestre das garras de Eggman. O que ele não sabe durante algum tempo (nem você claro) é que estes pequenos seres de diversas formas e cores, possuem poderes extraordinários! Ao longo da sua aventura, Sonic descobre vários novos espécimes de Wisps (nome da espécie extraterrestre), sendo que com a ajuda dos vários, Sonic pode temporariamente adquirir novos poderes, como escalar paredes, furar pelo chão, sair correndo a toda a velocidade, virar um autentico demolidor que destroi tudo no seu caminho, e até mesmo ser um virar um lazer e sair disparado cortando tudo na sua trajectória! Apesar de não ser totalmente obrigatório o uso dos Wisp para passar Sonic Colors,o jogo só começa realmente ao desbloquear todos eles. Ao desbloquear todos os Wisp, uma imensidade de novos caminhos e áreas não acessíveis anteriormente são desbloqueadas, trazendo um novo nível de desafio para o jogo, um desafio agradável, divertido e que certamente irá mante-lo preso ao ecrã durante umas boas horas! Na minha mais sincera opinião, a Sonic Team desta vez acertou com o "add-on" presente em Sonic Colors: algo que não é constrangedor como o Werehog de Sonic Unleashed, ou tão terrivelmente mal estudado como a espada de Sonic Black Knight: Os Wisp são pequenos add ons para o jogo, que se encaixam perfeitamente com este, fazendo do jogo o que ele é: um jogo fantástico com muita diversão para dar!
Análise Técnica:
1- Navegação nos menus:
Sonic Colors, foi desenhado para ser um jogo simples e agradável. Comecemos por analisar as telas. Ao iniciar-mos o jogo, primeiramente este indicanos o tipo de controlo que iremos usar. Caso tenhamos o Wiimote ligado, iremos usar este, mas também existe a possibilidade de jogar com o comando da Game Cube. Após isso, somos presentiados com uma tela simples de "Press Start", que ao carregar na mesma, nos aparece para inicar um novo jogo, com ou sem o "navegador automatico" (ajudas). Após um jogo guardado, já só aparece continue ou "New Game". Após esta tela inicial, somos presenciados com uma tela agradável de "Save Data", onde podemos escolher o save a carregar, ou apagar um já criado anteriormente.
Após o load do game, somos presenciados com a nova "modinha" do ano: um world map. Este, é o mapa inicial do jogo (ver foto acima), sendo que é aqui que podemos escolher tudo o que queremos fazer no jogo. Ao passar com o cursor em cima de cada um dos objectos, ouvimos a voz de Eggman, a explicar o que cada um dos itens é. Como por exemplo, ao passar o cursor em cima do satélite este diz em inglês: "Próxima paragem, o satélite, onde podes mudar uma grande variedade de opções". Na imagem anteriormente escolhida, os objectos numerados de 1 a 6, são os planetas por onde Sonic irá correr na sua aventura. Temos 6 planetas diferentes, e cada um deles tem dentro o seu pequeno mapa (ao seleccionar um planeta, é nos apresentado um pequeno mapa, onde podemos escolher a fase a jogar e consultar os recordes da fase, tanto a nível de Pontuação, como tempo e consultar se já apanhamos todos os "Red Rings", ver foto abaixo). Aparte dos planetas, temos também 3 objectos extras. O simples botão "Opções" em Sonic Unleashed, foi substituído em Sonic colors por um pequeno satélite. Ao entrar aqui (nº 7 na figura), somos presenciados com um menu muito simples e prático, que nos permite configurar o navegador (ajudas durante o jogo), escolher em que lingua queremos o som do jogo e texto do mesmo, e escolher se queremos ou não activar a vibração dos comandos Game Cube. Ao carregar em "back", podemos escolher mais 3 opções, sendo elas o vídeo, onde podemos rever as cutscenes do jogo, que ficaram simples demais neste caso, pois nem sequer uma miniatura e / ou titulo temos para identificar quala cutscnene, apenas temos "Movie 1, 2, 3 ...", o editor de Mii, onde mudemos mudar o nome do save e personalizar o icon do mesmo, e por fim o Wii fi, onde podemos caso tenhamos ligação á internet com a wii, ver resultados de outras pessoas. Seguindo para ao que se assemelha muito a uma cabeça do Metal Sonic (nº 8 na figura), temos o Sonic Simulator, onde podemos jogar vários desafios com Sonic's "antenados", ou até mesmo com o seu Mii. As opções são "1 Player", 1.5 Player e 2 Players, sendo que é aqui que podemos jogar a dois jogadores. Já no modo multiplayer, não podemos jogar nas fases normais do jogo, apenas podemos sim jogar em alguns cenários "virtuais", sendo que nesta parte o jogo se prende sobretudo em cooperação. Por fim, o que com toda a certeza irá agradar a imensos fãs mais antigos da saga Sonic! É daqueles fãs que DETESTA os world maps, e tudo o que quer é passar o jogo tal e qual como no Mega Drive, sem cutscenes e outras coisas "aborrecidas"? Então o Egg Shuttle (nº 9 na figura) é para si! Ao entrar aqui, podemos passar o jogo todo de seguido, desde o primeiro ao ultimo nível, sem cutscenes ou outras interrupções pelo meio! É sempre a jogar! Ao entrar, somos presenciados com a nota que temos no stage, e com um simples botão "Start" para começar-mos a nossa aventura a toda a velocidade! Este modo, foi sem dúvida uma implementação muito feliz feita pela Sonic Team.
Ao entrar-mos num estágio, não podia-mos ter uma tela mais agradável e simples. Temos no canto superior esquerdo o contador de vidas, de anéis e de tempo, no lado superior direito do ecrã, a nossa pontuação actual da fase, em baixo do lado esquerdo tempos o nosso indicador de "Wisp Power", sendo que dentro da bolinha aparece o Wisp que temos guardado para usar, e por baixo, temos uma pequena barra que ao colectar certos Wisp ou destruindo inimigos cresce, que é a barra de boost, que pode fazer Sonic sair disparado a toda a velocidade! Por fim, do lado direito em baixo, temos o indicador de "Red Rings" que, uma vez todos colectados, desbloquearão algo em Sonic Simulator para que você possa destravar o SUPER SONIC NAS FASES! Sim, finalmente a Sega ouviu os fãs, e tanto em Sonic 4 como em Sonic Colors, Super Sonic é jogável nas fases normais!
2- Gráficos e Cutscenes:

Sonic Team, desta vez esmerou-se! Os gráficos de Sonic Colors, são sem dúvida um dos melhores gráficos já vistos até hoje para a Nintendo Wii! Com uma agradável combinação de cores e efeitos, modelos bem feitos, com um Sonic nem muito alto nem muito baixo, animalões tanto do Sonic como do mundo em si (fisica) extremamente bem estudadas e trabalhadas juntando uma combinação muito inteligente de partes em 3D com 2D, Sonic Colors tem tudo para ser um excelente jogo! Não existe muito a dizer sobre a parte gráfica que não foi dito já no tópico "Desafio e Velocidade, 2D e 3D para todos os gostos". Simplesmente os gráficos do jogo são fantásticos. Já as cutscenes deixam um pouco a desejar. Por vezes o tom de voz utilizado pelo personagem não fica bem com a expressão facial e corporal do mesmo, sendo que os movimentos labiais do mesmo por vezes também não ficam muito bem. Outra coisa, é o uso dos gráficos "in game" do jogo na renderização das cutscenes. Poderia ser muito agradável, se maior parte das mesmas não fosse um vídeo ali espetado. Poderia ser algo como em "Kingdoom Hearts" em que as cutscenes são renderizadas pela consola, o que deixaria sem dúvida uma melhor marca ás mesmas, e poderia deixar o jogo mais livre de vídeos pesados. Existem cutscenes com alta qualidade tanto na abertura do jogo como no fecho do mesmo, mas na minha opinião, se as usaram ali, deveriam ter usado em todas as curtas para não deixar o jogo com um ar um pouco estranho.
3- Som:
É aqui que acho que o jogo falha um pouquinho. O som do jogo, está muito bom, tanto em efeitos como a nível musical, no entanto, acho que deveria ter havido um maior cuidado na selecção das musicas para algumas fases. Algumas músicas simplesmente não enquadram bem em certas fases, ficando durante algum tempo como que "Dessincronizaras" do jogo em si. A nova voz de Sonic, na minha opinião ficou estranha e deixou este com um sentido de humor muito estranho, já a mudança da voz de Tails pareceu-me bem, pois este finalmente deixou de parecer uma menina a falar! Fora isso, o som é muito agradável, e presenteia o jogador com efeitos estonteantes, tal e qual como os gráficos fizeram!
4- Controles:
Na mosca! É assim que podemos começar a falar dos controlos de Sonic em Sonic Colors. Para quem jogou Sonic Unleashed versão Wii e PS2, sabe que os controlos eram um tanto que um pouco fracos. Esqueça isso, em Sonic Colors, eles são muito simples, práticos e fáceis de aprender! Com botões para activar os Wisps de parte, botão próprio de Bost, e controlo do Sonic muito simples, este jogo tem os melhores controles já feitos em um LARGO TEMPO! É muito fácil controlar o Sonic em 2.5D e em 3D, a física do jogo está muito bem desenhada neste aspecto, fazendo com que seja muito fácil e divertido derrotar um Boss, ou passar um nível a toda a velocidade. Porém, como todos os jogos têm defeitos, sendo que em certas áreas do jogo, os controles irão atrapalhar bastante, pois diferentes de maior parte das áreas do jogo, irão atrapalhar e atrasar você até que os compreenda perfeitamente. Digo isto, basicamente nas partes de drift longo, pois é aí que é mais notável a dificuldade de controlar Sonic. Já os controlos relacionados com os Wisp, nada a dizer: São simplesmente fantásticos!
4- Câmeras:
Ouvir falar de câmaras nos jogos de Sonic em 3D, é de deixar qualquer um arrepiado. Para quem já jogou seja Sonic Adventure DX, sabe perfeitamente ao que me refiro: As câmeras são sempre o que tira a diversão de um jogo, pois elas SEMPRE nos jogos de Sonic se posicionam mal, e nos deixaram na mão, fazendo o jogo perder muita da sua diversão. Já em Sonic Colors, esqueça isso! As câmeras em Sonic Colors são PERFEITAS! Sempre se posicionam da maneira adequada, nunca ficam presas em lugar algum, elas simplesmente são perfeitas! Nada a acrescentar, com este tópico, com toda a certeza não terá que se preocupar.
Personagens e Habilidades
Sonic Colors tem apenas 1 personagem jogável: Sonic. O nosso ouriço azul, corre parcialmente solitário pelos campos e labirintos, apenas ele, mais nenhum: Como muitos fãs desejavam! No entanto, o forte do jogo, não passa só pelos gráficos estonteantes: As habilidades também contam, e digamos que em Sonic Colors são sem dúvida um factor muito forte na Engine de Sonic Colors. Comecemos por descrever detalhadamente os movimentos de Sonic:
Pulo normal e duplo: O tradicional salto simples de Sonic, está presente, como esteve em praticamente todos os jogos de Sonic até hoje. No entanto, temos um elemento a mais: um duplo salto! É possível saltar ligeiramente mais alto, se apertado o botão de salto duas vezes! O duplo salto é também usado nas fases aquáticas para nadar!

Quick Step:
Não presente para uso em todo o jogo, o Quick Step é utilizado mais para desafio em alta velocidade no jogo. Ao apertar o botão de boost, e virando o analógico para a esquerda ou direita, farão Sonic trocar de caminho rapidamente, desviando-se de inimigos perigosos, ou evitando os terríveis buracos sem fundo! Também é utilizado para trocar de rail, quando Sonic está a toda a velocidade em cima de ferros.
Homing Attack: O novo famoso movimento implementado em Sonic Adventure, e presente em todos os jogos 3D criados até hoje, o Homing Atack, faz de Sonic como que um míssil teleguiado para destruir um certo inimigo, ou agarrar-se a determinado objecto com precisão. Este, em Sonic Colors é activado como o duplo salto, no entanto, só funcionará quando aparecer um símbolo vermelho em redor de determinado objecto: Por exemplo você salta, se aparecer uma mira vermelha em redor de um inimigo, e você no ar apertar o botão de salto novamente, Sonic sai disparado contra o mesmo!
Boost: Apertando o botão de boost (B nos controles Game Cube), caso tenha poder na sua barra de boost wisp, Sonic saí disparado a toda a velocidade! Muito cuidado ao utilizar esta habilidade, pois se mal utilizada, poderá levar Sonic a uma sentença de morte certa!
Sonic Drift: A referida habilidade na parte da análise técnica, o Drift é a habilidade mais confusa de se usar em Sonic Colors. Ela maior parte das vezes deixará você na mão, pois é só activada tarde demais, ou cedo demais. É preciso muito domínio para a controlar! Também, tal como o Quick Step, é só utilizável em determinadas áreas do jogo.
Crouch: Presente em Sonic Unleashed, esta habilidade permite ao Sonic Derrapar, podendo assim passar por sítios muito baixos para este passar em pé.
Stomp: Com esta habilidade, poderá de um lugar alto, cair que nem um peso de 1 tonelada, partindo tudo que aparece no seu caminho! Ao usa-la, Sonic fica incontrolável até atingir o chão, mas é garantido que nada irá pará-lo, excepto o buraco sem fundo, pois se usar esta habilidade em cima de um, cairá nele com 100% de certezas!
Wall Jump: Sonic como em Sonic Unleashed, pode escalar por paredes que nem um "jovem parkour"! Esta habilidade é muito útil para escalar por caminhos apertados! Para activa-la é preciso saltar contra uma parede, e ir sempre saltando de parede em parede!
Air Boost: Igualzinho ao Boost normal, com esta habilidade, Sonic pode sair disparado a toda a velocidade no ar, para alcançar sítios, ou entrar em rails a toda a velocidade!
Porém a lista anterior é apenas a lista de habilidades "normais" de Sonic, pois este jogo tem alguns "Add-ons" muito interessantes como já referido imensas vezes anteriormente! Ao apanhar um certo Wisp durante o jogo, Sonic tem á sua disposição um poder temporário, que lhe permitirá fazer coisas imensas! Vejamos a lista dessas habilidades:
Yacker Boost: Ao apanhar este Wisp, Sonic acumulará poder na sua barra de Boost, para que possa correr ainda mais rápido! É usada para a habilidade Boost anteriormente descrita.
Yellow "Drill": Sonic vira um furão autentico com este Wisp amarelo! Com este Wisp, Sonic pode perfurar o chão a toda a velocidade, podendo colectar anéis, destruir blocos de cimento, e até inimigos escavadores! Este Wisp também está disponível dentro de água, sendo que ao usa-lo fica bem mais fácil e rápido controlar Sonic dentro dos níveis subaquáticos! Também pode usar este WIsp para entrar na canalização, e passar partes a toda a velocidade!
Blue "Cube": Aparece mais á frente no jogo, com este Wisp você poderá desbloquear novos caminhos, fazendo certos itens especiais virarem chão caminhável por um curto espaço de tempo. Seja rápido, se não cairá! Tem também uma função destruidora, pois ao cair no chão, manda pelos ares tudo em seu redor!
Orange "Rocket": Está vendo aquele sitio ali muito alto? Não consegue lá chegar? Pegue neste Wisp, e Sonic vira um foguetão autentico que destruirá tudo no seu caminho!
Green "Hover": Precisa de chegar a um sitio mais alto, ou passar por um sitio sem chão? O hover é a solução! Com este Wisp poderá flutuar no ar, subindo e descendo, até que a sua energia acabe! Cuidado, se não tiver onde aterrar, morrerá!
Pink "Spikes": Sonic é bem espinhoso. Mas, com este Wisp, ele bate todos os recordes nisso! Sonic vira uma bola rosa muito espinhosa, que se colará a tudo e destruirá tudo no seu caminho! Trepe para lugares altos, caminhe no teto, suba paredes ou destrua certos blocos mais difíceis com este Wisp!
Cyan "Lazer": Totalmente destrutivo! Sonic vira um relâmpago, que irá fazer ricochete em todos os objectos, destruindo tudo no seu caminho! Pode também utilizar este Wisp para aceder a áreas especiais, apontando a uns pequenos diamantes ou simplesmente entrando numa antena lazer!
Purple "Frenzy": Confesso: Este Wisp faz-me SEMPRE rir! É um Wisp bastante incontrolável, que tem um nome muito engraçado: Frenzy! Faz parecer o nome daquele cachorrinho fofinho da sua vizinha não é? Esqueça isso! Este Wisp Roxo, faz Sonic virar um cão autentico, que destrói tudo no seu caminho enquanto ladra e cresce á medida que destrói coisas! Este sem dúvida é um dos Wisps mais engraçados, sobretudo pelo nome dado ao mesmo!
Multiplayer
No Sonic Simulator, é possível jogar a dois jogadores. Neste modo, o jogador deverá com o seu amigo, passarem desafios juntos, cooperando um com o outro, usando como já dito, um dos Sonic "antenados" ou o seu Mii. Neste modo, é possível escolher a velocidade do desafio, e activar o limiter. Este modo pode ser frustrante, sobretudo quando morre e sabe que a culpa não foi sua, ou então quando se fica muito distante, o boneco fica quase invisível.
Fases
Fases são o mais abundante em Sonic Colors! Esqueça o Werehog, ou as missões de pescar o froggy com o Big, aqui é SÓ SONIC, seja em velocidade, ou plataforma! O Jogo tem doses equilibradas de velocidade e plataforma, sendo que alguns níveis são mais virados para a exploração, outros para a velocidade, e outros uma mistura de ambos. Existem também níveis longos, e níveis de completação mais rápida. Vejamos abaixo então a lista de planetas e respectivos atos:
Planetas:
Tropical Resort
Sweet MountainStarlight CarnivalAquarium ParkAsteroid CoasterTerminal Velocity
Fases:Ato 1
Ato 2
Ato 3

Ato 4
Ato 5
Ato 6
Boss
Ato 1
Ato 2
Ato 3

Ato 4
Ato 5
Ato 6
Boss
Ato 1
Ato 2
Ato 3

Ato 4
Ato 5
Ato 6
Boss
Ato 1
Ato 2
Ato 3

Ato 4
Ato 5
Ato 6
Boss
Ato 1
Ato 2
Ato 3

Ato 4
Ato 5
Ato 6
Boss
Ato 1Boss
Ato
2
Vejamos abaixo algumas imagens de cada um dos mundos, estando elas por ordem de planetas (1 por planeta):
Extras
A nível de extras Sonic Colors não tem muito para oferecer. Podemos rever as cutscenes, ver os nossos recordes, mas só isso. Diferente da versão de Nintendo DS, não temos o bónus de ver os concept art, ou um Music Box para ouvir as musicas do jogo. O jogo aqui não tem nada de mais mesmo.
Concluindo
Sonic Colors, tem um nome infantil, mas de infantil é que tem muito pouco! O jogo tem tudo de bom para oferecer, sendo que na minha opinião, está mais que ao nível de um jogo de Sonic, e que este sim deveria ter o título de Sonic 4. Nota-se perfeitamente que foi um jogo bem trabalhado, bem estudado, é um jogo com o selo de qualidade há já muito tempo não visto Sonic Team! porém, o verdadeiro sentimento só depende de quando se joga, mas se leu este review para saber se vale a pena comprar este jogo a resposta é: SIM, VALE!
Ficha Técnica
Capa do jogo Dados
http://cache.gawkerassets.com/assets/images/9/2010/08/500x_socincolors.jpg

Nome: Sonic Colors / Colours
Plataforma: Nintendo Wii / Nintendo DS
Gênero: Ação / Aventura / Plataforma
Distribuidora: Sega
Desenvolvedora: Sonic Team
Idioma: Multi-idiomas
Data de Lançamento: 11/11/2010

Avaliação Prós/Contras
Gráficos: 10
Prós: Sonic está aqui! Estágios de pura velocidade e reacção, estágios de plataforma e acções rápidas! Gráficos fabulosos, especialmente tendo em conta que são de Nintendo Wii! Jogabilidade sólida, colocação de inimigos inteligente, desafios engraçados, bem como os Wisp que garantem muitas horas de diversão! O modo "Egg Shuttle" é um sonho tornado realidade para muitos fãs mais antigos, pois podem passa o jogo todo sem parar nas cutscenes ou world maps! Tal e qual como na era do velhinho Mega Drive!
Contras: Para quem não gosta de Wisps, infelizmente em alguns níveis precisarão utiliza-los para poder seguir em frente. O multijogador também podia ser bem mais rico, e incluir os estágios normais. Nas Cutscenes é notável algumas falhas de sincronização de movimentos, bem como alguns diálogos ficaram um pouco mal planeados. Algumas musicas não se enquadram bem com os estágios. Bem como que os controles em certas partes poderiam ser mais responsivos.
Som: 9.6
Jogabilidade: 9.6
Diversão: 9.7
Nota Média: 9.72
Nota Geral: 9.7




Por: Palito
Fonte: Power Sonic

Os meus Reviews foram todos copiados da Power Sonic, por isso, se quiserem ver mais, vão em Powersonic.com.br!

Nenhum comentário:

Postar um comentário