Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Iizuka fala do Sonic Adventure 3

"Se muita gente quiser... então talvez."

Uma das franquias mais adoradas da série 3D do Sonic, é a Adventure e apesar do sucessor no papel já ter sido feito, Sonic Unleashed, parece que finalmente se tem uma chance de ver uma verdadeira sequência.

Isso de acordo com o Takashi Iizuka, chefe da Sonic Team, que falou diretamente com o site SEGAOnline. Tal entrevista é mais focada no Sonic Colors, mas a última pergunta feita para ele merece muita atenção; Robert, webmaster da SEGAOnline, perguntou à Iizuka sobre um verdadeiro Sonic Adventure 3. Ele respondeu que não existem planos para ele, mas dependendo dos pedidos dos fãs, isso pode mudar:

"SEGAOnline: O Sonic Adventure 3 algum dia chegará a ver a luz do dia?

Takashi Iizuka: (pensa) não, mas se a oportunidade se fizer boa talvez... Especificamente falando não existem planos para ele por agora, então eu não posso dizer nada.
Bom, por outro lado, se muitas pessoas realmente quiserem isso, que talvez seja algo que a comunidade do Sonic quer, *isso seria algo incrível, nós queremos muito isso*, então talvez.
"


Também algo a se notar é que Iizuka negou na entrevista o Sonic Simulator Stages do Sonic Colors, o que se provou mais um rumor, assim como os estágios clássicos do Sonic:

"Os níveis multiplayer não são inspirados nos níveis antigos do Sonic e/ou na Green Hill Zone. O nível multiplayer que pode ser visto no vídeo é apenas uma seção do grande todo: Eggman's Incredible Interstellar Amusement Park."

Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Postar um comentário